O Forfun voltou a Belo Horizonte para mais uma apresentação que impressionou seus fãs. O lançamento do CD Alegria Compartilhada, que aconteceu no último dia 12, foi um sucesso, com direito a casa cheia, ingressos esgotados e um público que interagiu com a banda o tempo todo.
O Ramirez foi o responsável por abrir a noite. Depois de cinco anos, a banda voltou a capital mineira e fez um show mesclando músicas novas e antigas, suficiente para agitar bastante os presentes no Music Hall, principalmente com seus covers de bandas dos anos 60.
O público, que tanto pediu para eles tocarem “Matriz”, foi atendido, se animou muito e cantou junto com a banda a música inteira sem fazer feio. Outros sucessos como “Me diz” e “Menininha” também agitaram os fãs da banda, que esperaram muito tempo por isso e puderam ver que, apesar das mudanças em sua formação, o Ramirez continua firme e não perdeu o ritmo.
Depois foi a vez do Forfun entrar no palco, para alegrar todos os fãs. A animação da banda junto com a do público esquentou ainda mais o Music Hall e fez todo mundo cantar junto os seus maiores sucessos e pular sem se cansar. Além das músicas do novo CD, o repertório contou com músicas dos cd’s antigos e, atendendo o pedido dos fãs, tocaram “Costa Verde” e “Constelação Karina”, músicas que nem sempre estão no repertório da banda.
Mesmo com um certo atraso para o show ter início, o público se manteve animado, pulando na maior parte do show, jogando confetes e usando nariz de palhaço, em uma referência ao clipe da música “Largo dos Leões”.
O público mineiro mais uma vez fez bonito e mostrou que as bandas podem voltar várias vezes que serão bem aceitos.
.
Veja fotos do show feitas por Vinícius Prado na seção Coberturas.