Em uma canção que exalta o amor, a paixão e a descoberta, a cantora sergipana Sandyalê lança oficialmente a faixa “Sua”.
Já disponível nas plataformas digitais, a novidade retrata todas as formas de amor, mas fala também sobre o receio e o “medo de se entregar, de aceitar um novo romance”, como revela a artista.
De acordo com Sandyalê, “Sua” saiu como um poema, escrito de uma vez só, que acabou virando música. “Foi uma daquelas coisas que vêm na mente e você sente vontade de escrever sem parar. Tudo muito recente, dava para sentir o cheiro e o sabor das coisas, acabou virando um registro para reviver o momento”, relata.
Lançada através da Aceleração Musical Labosonica – Edição Toca do Bandido, a novidade tem uma pegada pop psicodélica e conta com a produção de Felipe Rodarte. “Sua” chega acompanhada de um lyric-vídeo que você vê no fim da publicação.
Um dos nomes em ascensão do pop contemporâneo, Sandyalê é uma cantora e compositora de Aracaju.
Até o momento, a artista conta com dois álbuns lançados. O primeiro deles, Um no Enxame, saiu em 2014 e promove uma mescla do trip-hop com elementos regionais, reggae e MPB. Já em 2019, lançou o seu mais recente álbum, Árvore Estranha, navegando pela new wave, baseada em baterias eletrônicas, sintetizadores e samplers.
Sob forte influência de Fiona Apple, Kraftwerk e das francesas Fishbach e Charlotte Gainsbourg, o trabalho fala de solidão e saudade, ao mesmo tempo que aborda o empoderamento e o amor, sobretudo o amor-próprio.