O ano de 2020 virou de ponta-cabeça para Tom Parker, conhecido por integrar o grupo The Wanted.
Não faz muito tempo que o artista de 32 anos descobriu que seria pai pela segunda vez, pouco tempo após o nascimento da filha Aurélia. O momento que seria de pura felicidade para Parker e a esposa, Kelsey Hardwick, acabou se transformando da pior maneira possível.
Em uma entrevista exclusiva para a OK! Magazine e, posteriormente, através das redes sociais, o casal revelou que Tom está com um tumor inoperável no cérebro e que, para os médicos, o seu estado é terminal. Na conversa com a revista, o músico contou que a descoberta veio após uma série de convulsões inexplicáveis. Após os exames, ficou constatada a existência de um glioblastoma de estágio 4 e que a expectativa de vida nesse caso varia entre três e dezoito meses.
Apesar da notícia devastadora, o casal ainda tenta se manter otimista. No momento, Parker faz tratamentos de quimio e radioterapia e, segundo a esposa, eles irão buscar tratamentos alternativos visando o que seria um milagre.
Tom ainda fez uma declaração oficial através do Instagram, onde falou sobre o assunto. “Não há maneira fácil de dizer isso, mas, infelizmente, eu fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento. Decidimos, depois de muito pensar, que ao invés de nos escondermos e tentar manter isso em segredo, daríamos uma entrevista onde seria possível expor os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos à nossa maneira”, revelou. “Estamos absolutamente arrasados, mas vamos lutar contra isso até o fim. Não queremos a sua tristeza, apenas amor e positividade e, juntos, vamos aumentar a conscientização sobre esta doença terrível e procurar todas as opções de tratamento disponíveis. Será uma batalha difícil, mas com o amor e apoio de todos, vamos vencê-la”, concluiu a nota.
Graças aos singles “Glad You Came” e “Chasing The Sun”, o The Wanted se tornou conhecido em todo mundo no começo da década. No entanto, desde 2014 que o quinteto está em hiato e sem previsão de retorno.