O dia começou movimentado para Luedji Luna com a chegada de seu novo álbum de estúdio.
Nesta quarta-feira (14), a cantora e compositora baiana lançou oficialmente Bom Mesmo É Estar Debaixo D’Água, registro de doze faixas e que chega em um momento feliz para a artista. “Eu me sinto duplamente mãe, e estou prestes a parir meu segundo filho. Todo o processo de concepção do disco, pré-produção, e gravação foi durante minha gestação, então esse é um trabalho atravessado por esse grande portal que é a maternidade”, afirmou Luna em nota oficial.
A novidade já está disponível nas plataformas de streaming e chega três anos após o elogiado álbum de estreia, Um Corpo no Mundo. “É um disco com canções em parceria, majoritariamente, contando só com uma música de autoria apenas minha, e duas onde sou apenas intérprete: ‘Ain’t got no’ e ‘Origami’. Acho que compor com outras pessoas me levou pra outros caminhos melódicos, e isso sem dúvida traz ao disco uma sonoridade distinta de ‘Um Corpo no Mundo'”, revelou.
Bom Mesmo É Estar Debaixo D’Água ganhou também um projeto visual dirigido e assinado por Joyce Prado. Com pouco mais de vinte minutos, o filme promove uma bela viagem pelas faixas do trabalho e já está disponível no YouTube.