A semana que passou pode ser resumida em um rumor: Adele iria anunciar um novo álbum no Saturday Night Live?
Anunciada como apresentadora do programa que foi ao ar no último sábado (24) na TV estadunidense, a cantora alimentou diversos rumores em torno do sucessor do aclamado 25 mas, ao menos por enquanto, novos hits não estão nem perto de serem lançados.
Logo no monólogo de abertura do programa, Adele falou sobre o assunto com naturalidade. “Eu sei que tem muitas dúvidas sobre eu ser apenas a apresentadora, eu vi ‘Por que ela não é a atração musical?’ e coisas assim. E tem algumas razões: meu álbum não está pronto, e também estou com muito medo de fazer as duas coisas. Prefiro apenas colocar algumas perucas, tomar uma ou seis taças de vinho e ver o que acontece”, afirmou.
E foi exatamente isso que ela fez, participando de algumas esquetes do programa. Primeiro, integrou uma paródia do programa The Bachelor, onde um homem solteiro é disputado por várias mulheres. Em outro momento, quis saber o seu futuro ao consultar uma vidente. Por último, teve uma esquete polêmica onde o SNL faz uma crítica ao turismo sexual na África.
Adele's Monologue! ❤️ pic.twitter.com/YvfwiCN6Fs
— Saturday Night Live – SNL (@nbcsnl) October 25, 2020
As músicas da H.E.R.
A noite do Saturday Night Live contou ainda com a H.E.R. como apresentação musical.
A persona da cantora e multi-instrumentista Gabriella Wilson apresentou duas faixas recém-lançadas no programa: “Damage” e a fresquinha “Hold On”. Ambas devem integrar o próximo trabalho de estúdio de Gabi, ainda sem qualquer previsão de lançamento.
Acompanhada de um belo time de instrumentistas, H.E.R. aproveitou o espaço para abordar um problema social grave que ocorre na Nigéria, terra onde seu pai nasceu. Durante “Hold On”, todos os integrantes da banda usaram camisetas pretas com a frase #EndSARS, pedindo o fim do esquadrão SARS, conhecido por sua violência no país africano.
Veja abaixo como foi a apresentação:
Damage
Hold On