Uma seleção com quatro novos clipes internacionais é a pedida para começar a semana aqui no Audiograma.
Abrindo a lista, temos a cantora e compositora britânica Denai Moore que lançou um vídeo para “Fake Sorry”, uma das faixas presentes em seu terceiro álbum de estúdio, Modern Dread.
Dirigida de forma remota por Mahaneela, a produção mostra a artista em um mundo futurista onde ela acompanha diversas mensagens negativas em um aplicativo. “‘Fake Sorry’ é uma música que escrevi sobre sentir a pressão de me diminuir em espaços poderosos para parecer menos abrasiva ou franca”, afirmou Denai.
Também das terras britânicas, a cantora e compositora Jessie Ware segue firme na promoção de seu glamouroso novo álbum de estúdio, What’s Your Pleasure?. Desta vez, a artista entrega um clipe com uma pegada sedutora para “In Your Eyes”, onde mescla imagens suas com efeitos que remetem as luminárias lava lamp.
A direção é de Francesca De Bassa.
O supergrupo indie Muzz também está com vídeo novo no ar. A banda capitaneada por Paul Banks (Interpol) divulgou um clipe para a versão acústica de “Everything Like It Used To Be”, que tem a participação de Juliet Seger. A faixa ganhou um clipe quarentenado, com todos os integrantes e a sua convidada especial em suas respectivas casas, de acordo com o isolamento social.
“Everything Like It Used To Be” é uma das canções presentes no álbum de estreia do Muzz, lançado em junho.
Para fechar a lista, o duo SOFI TUKKER soltou um clipe para “House Arrest”, colaboração com a dupla de produtores Gorgon City.
A produção mescla diversos registros das lives feitas pelo SOFI TUKKER com imagens enviadas pelos fãs da dupla em todo o mundo. “Nos últimos 118 dias, uma comunidade se construiu em torno de nossos sets diários. A dedicação e o amor que as pessoas estão compartilhando neste período realmente sem precedentes da história estão nos impressionando”, revelou a dupla.
A produção conta ainda com animação da agência londrina Ombra Design.