Indie, rock e experimental se encontram e embalam memórias e saudades na faixa “Vai Ficar Tudo Bem (Guru Session)”, single de estreia do GUIGA.
Dando o pontapé inicial no projeto criado pelo produtor musical, baterista, cantor e compositor Guilherme Jarlicht, a faixa já está disponível nas plataformas de streaming e traz, em sua essência, o caráter simples e instigador como marcas de sua identidade.
Radicado em Londres onde estuda produção musical, o carioca está inserido no meio musical desde que se entende como pessoa. Durante a adolescência, começou a desenvolver projetos autorais nessa área, incluindo bandas com amigos. O single de estreia dessa nova fase é fruto de um reencontro com membros de uma antiga banda.
“Tudo começou no ano passado com uma jam session com meu irmão Leonardo e alguns amigos de longa data. As ideias que surgiram desse encontro foram a base para esse novo projeto que fizemos em parceria”, conta. “Esse single surgiu num momento de reencontro e cumplicidade que tanto eu meu irmão quanto meus outros dois amigos que participaram da jam session sempre tivemos”, completa o músico.
O olhar esperançoso da canção, já visível em seu título, ganha novo sentido na atualidade. “Apesar da música ser lançada durante o período de pandemia, ela não foi feita durante esse período. Terminamos todos os processos de gravação antes da crise de saúde mundial e coincidentemente o nome da música pode se encaixar no cenário atual. O resultado desse projeto reflete todo o esforço e dedicação que temos pela música, sendo esse single o primeiro de muitos”, explica.
Finalizada por GUIGA e Leonardo Jarlicht, “Vai Ficar Tudo Bem (Guru Session)” também celebra a amizade e todos os projetos feitos com carinho mas nunca lançados.