O dia é de anúncios e Corey Taylor aproveitou para revelar os detalhes de seu primeiro álbum solo.
O líder do Slipknot soltou não uma, mas duas faixas ligadas ao CMFT – sigla para Corey MotherFucking Taylor, trabalho que chega às lojas e plataformas de streaming no dia 02 de outubro.
Já disponível em pré-venda, o álbum acabou sendo antecipado por Corey por conta da pandemia. “Era algo que eu já estava planejando fazer no ano que vem quando eu voltasse da estrada com o Slipknot”, revelou em nota oficial. “Mas eu pensei que agora seria a hora para isso, por quê não tentar?”, argumentou o vocalista.
Com treze faixas, o trabalho é resultado de algumas semanas de trabalho. Segundo Corey, as faixas foram escritas ao longo da sua vida. “Tem uma música no álbum que eu escrevi quando ainda estava no ensino médio, então isso diz por quanto tempo eu estou sentado nesse material”, afirmou. No entanto, o músico revelou que o processo de produção do álbum levou menos tempo. “Fizemos 25 músicas em duas semanas e meia”, revelou.
Junto com o anúncio, Corey Taylor apresentou as faixas “CMFT Must Be Stopped” e “Black Blue Eyes”. A primeira delas chega acompanhada de um clipe dirigido por DJay Brawner, conta com as participações dos rappers Tech N9ne e Kid Bookie e ainda tem aparições de nomes como Lars Ulrich, Rob Halford, BABYMETAL e Lzzy Hale ao longo do vídeo.
Abaixo, veja a capa e a lista de faixas do debut solo de Corey Talor:
01. HWY 666
02. Black Eyes Blue
03. Samantha’s Gone
04. Meine Lux
05. Halfway Down
06. Silverfish
07. Kansas
08. Culture Head
09. Everybody Dies On My Birthday
10. The Maria Fire
11. Home
12. CMFT Must Be Stopped [Feat. Tech N9ne & Kid Bookie]
13. European Tour Bus Bathroom Song