Ao que tudo indica, a reunião das Spice Girls ganhará o mundo após a pandemia.
De acordo com o The Sun, o grupo planeja uma comemoração em grande estilo para os seus vinte e cinco anos e isso inclui uma turnê mundial. Segundo a publicação, as Spice Girls estão em negociações para uma série de apresentações pela Europa, América do Norte e Austrália.
Os moldes seriam os mesmos da recente turnê realizada pelo Reino Unido, inclusive em sua formação. Ou seja, sem a presença da Posh Spice, Victoria Beckham. Além da série de shows, o quarteto formado por Emma Bunton, Geri Halliwell, Mel B e Mel C planeja a produção de um filme sobre a turnê que, pelas informações, seria a última da história das Spice Girls.

Spice Girls no Brasil?
Para os brasileiros, resta a torcida para duas situações: primeiro, pelo controle da pandemia causada pelo novo coronavírus para que o país se torne ponto seguro para eventos musicais. Após isso, torcer para a girl band abrir negociações com a América do Sul e incluir a região na série de shows.
Realizada no ano passado, a reunião das Spice Girls pelo Reino Unido contou com 13 apresentações e 700 mil ingressos vendidos. Segundo o The Sun, a série de shows rendeu um lucro estimado de £ 200 milhões, algo que gira em torno de R$1.3 bilhão em valores atuais.