Poppy entrou em junho com uma nova música no ar. Celebrando o mês do orgulho LGBTQIA+, a norte-americana liberou uma versão especial de “All The Things She Said”, clássico dos anos 2000 lançado pelo duo t.A.T.u..
Já disponível nas plataformas digitais, a novidade chega acompanhada de um clipe onde a cantora aparece presa em uma ala psiquiátrica de um hospital enquanto interpreta a faixa, que fala sobre toda a confusão na cabeça de uma mulher por conta de sua orientação sexual.
Junto com o clipe, Poppy liberou um texto sobre a música e também sobre o momento vivido nos EUA. “Esta música foi entregue à minha gravadora há mais de duas semanas, com o objetivo de ser lançada a tempo para o Mês do Orgulho. Infelizmente, no período decorrido desde então, fomos confrontados com uma tragédia que exige nossa atenção tão necessária”, afirma a cantora.
“Enquanto ainda lutamos pela igualdade na comunidade LGBTQ +, ainda temos um longo caminho a percorrer, e ainda resta uma quantidade absurda de injustiça para as minorias na América. Não posso expressar adequadamente minha desdém por como nosso governo e, acima de tudo, nosso presidente estão reagindo ao que está acontecendo na América no momento. Encorajo você a se educar, sair e protestar, doar e levantar sua voz para se manifestar contra essa injustiça”, completou Poppy.
Atualmente, a cantora segue no processo de promoção do álbum I Disagree, lançado em janeiro.