Chegou a hora de uma pequena seleção com quatro novos clipes internacionais para você dar uma olhada!
Abrindo a lista, o projeto Rhye lançou recentemente o single “Beautiful” e ele ganhou um belo clipe para ilustrar os seus versos. Dirigido por seu vocalista e fundador Michael Milosh, o vídeo serve para exaltar a beleza feminina e, ainda que não seja totalmente inclusivo, mostra várias mulheres em momentos de destaque.
O resultado rende belas imagens, como você pode ver logo abaixo:
A iraniana-holandesa Sevdaliza apresentou mais um single de seu próximo álbum. Na última semana, a cantora lançou “Joanna”, que tem uma pegada simples, mas bem marcante. No clipe, imagens da cantora ilustram os versos entoados.
O novo single já está disponível nas plataformas de streaming e serve de amostra para o aguardado sucessor de ISON (2017). Ainda sem informações reveladas, o álbum deve ser lançado ainda em 2020.
Após (finalmente) lançar o álbum Notes on a Conditional Form, o The 1975 segue promovendo as novas faixas com produções visuais. Na última semana, a banda britânica liberou um vídeo para “The 1975”, canção que conta com a participação da ativista ambiental Greta Thunberg.
Dirigida por Ben Ditto e Jon Emmony, a produção transcreve as falas de Greta em imagens que mostram os efeitos causados pela mudança climática no mundo. A curiosidade é que a banda ~aparentemente~ esqueceu de retirar a marca d’água das imagens… ou não quis pagar pelo uso, vai saber…
Fechando a nossa lista, Zella Day coloca no mundo mais um single do EP Where Does The Devil Hide, cujo lançamento deve ocorrer em agosto. A escolhida da vez é “My Game”, canção produzida por Dan Auerbach e que mescla o indie pop com elementos da disco music.
Para ilustrar a novidade, a cantora divulga um clipe bem setentista com coreografias e elementos de espionagem, criando um clima meio James Bond nos filmes da franquia 007 estrelados por Roger Moore. A direção ficou nas mãos de Phillip Lopez.