Para começar o dia, que tal uma série de novos clipes nacionais?
Abrindo a lista, Jade Baraldo liberou uma versão em espanhol para “yo quiero!”, faixa que faz parte de seu álbum de estreia, Mais que os Olhos Podem Ver.
Influenciada por produções latinas e visando dar um novo passo na carreira, a cantora liberou a canção acompanhada de um clipe que conta com cenas não usadas em sua versão original, lançada em abril. Com inspiração em Frida Kahlo, o clipe conta com a direção de Guilherme Brehm.
Mais que os Olhos Podem Ver foi lançado por Jade Baraldo no ano passado.
Jair Naves colocou no mundo o seu novo single, “Irrompe (É Quase Um Milagre Que Você Exista)”. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e é a primeira música lançada pelo músico desde o álbum Rente, que saiu no ano passado.
Composta antes da pandemia, a canção ganha outra perspectiva em meio ao processo de isolamento social e chega acompanhada de um vídeo com estética interessante e que brinca com cores e imagens diversas. A produção ficou nas mãos de Daniel De Paula.
O duo Scatolove segue firme no processo de promoção daquele que será o seu segundo álbum de estúdio. Na última sexta-feira (29), o projeto formado por Leo Ramos e Isa Salles divulgou “Nada De Bom Acontece De Madrugada”, terceiro single ligado ao registro, ainda sem data de lançamento definida.
Dirigido pelos músicos ao lado de Rafa Eleutério e Igor Dantas, o vídeo foi gravado na casa do duo e se junta as faixas “Soneca” e “Entupir de Brabuletas”, lançadas nas últimas semanas.
A banda Supercolisor colocou no mundo um clipe para a faixa “Eu Não Te Esqueci”, uma das canções que estarão no novo trabalho de estúdio do grupo. Dirigido por Lucas Striani e estrelado por Carol Martinni e Dudu de Oliveira, a produção mostra os encontros e desencontros vividos por duas pessoas dentro de um contexto urbano.
Com o nome de Viagem ao Fim da Noite, o novo álbum do Supercolisor será o terceiro em sua carreira e chegará às plataformas digitais ainda em 2020.
Fechando a lista, o Tuyo liberou um clipe para “Eu Sou Dragão”, faixa que faz parte do elogiado álbum Pra Curar (2018). A novidade tem a dança como o seu norte e aposta em coreografias marcantes criadas e executadas por Flavia Pereira e se utiliza de diferentes cenários para criar um resultado interessante.
O projeto foi um trabalho de conclusão em Design na UTFPR, no ano passado, e tem a direção de Isabel Palacio.