Uma seleção de novos clipes nacionais também é uma boa pedida para começar a semana, certo?
Abrindo a nossa lista de novidades, a Clara Valverde lançou no fim do ano passado o álbum CASO SÉRIO e, desde então, vem trabalhando na divulgação do registro.
Uma das apostas da nova MPB, a cantora soltou um clipe “quarentenado” para a faixa “DITO E FEITO”. Toda colaborativa, a produção contou com a participação de diversos casais, mostrando o dia a dia de cada um deles em isolamento social e servindo como celebração para o dia dos namorados.
“Ninguém dá certo cmg” é nome do terceiro single de Elana Dara. Multi-instrumentista, ilustradora e compositora, a jovem de 20 anos vem ganhando espaço na cena brasileira e, acompanhada de seu violão, lança a novidade acompanhada de um clipe.
Totalmente gravado durante a quarentena e respeitando o isolamento social, o vídeo foi feito dentro de um apartamento, com equipe extremamente reduzida, respeitando as diretrizes de distanciamento e com a recomendações das autoridades. A direção é de Fernando Moraes, da dupla Os Primos.
Após o fim do UM44K, Luan resolveu seguir em carreira solo. Na sexta-feira (12), o artista lançou oficialmente o seu primeiro single solo, “Guerra Fria”.
“Seguir na carreira musical, foi uma escolha que eu fiz por meio de experiências que eu tive com Deus. Hoje me sinto maduro e firme no propósito que eu tenho e espero passar a verdade e o amor nessa fase que se inicia. E ‘Guerra fria’ é o primeiro passo, a música chega justamente num momento em que o mundo vive uma espécie de ‘nova guerra fria’, já que estamos lutando contra um inimigo ‘invisível’”, afirma Luan.
Falando de amor e renovação, a faixa chega acompanhada de um clipe dirigido por Junior Marques e com a participação de Carol Barbosa, namorada do cantor.
MILKEE liberou um “hino da quarentena, sofrência e dia dos namorados” para aqueles que passaram a data sozinho. Intitulada “Volta Pra Casa”, a novidade já está disponível nas plataformas digitais e chega acompanhada de um clipe com direção e fotografia de Cauê Tarnowski.
Na produção, a cantora aparece andando de carro por uma estrada enquanto interpreta a faixa.
Para fechar a lista, Victorino apresenta o clipe de seu mais recente single, “Tela Azul”.
Falando sobre saudade e a ausência da pessoa amada, a faixa ganhou um clipe que reflete bem as consequências que esses sentimentos podem causar no dia a dia de alguém. Ao longo do vídeo, diversas situações acabam acontecendo em virtude dos pensamentos distantes. A direção ficou nas mãos de Felipe Vieira.