Que tal começar a semana com uma pequena seleção de novos clipes lançados por mulheres aqui no Audiograma?
Abrindo a lista, temos a incrível Arlo Parks que nos presenteou com uma versão ainda mais melancólica para “Creep”, um dos hits do Radiohead.
A novidade faz parte da trilha sonora do curta-metragem Shy Radicals e ganhou um clipe com a cantora e produtora inglesa interpretando a canção no piano. Dirigido por Tom Dream – também responsável pelo clipe, o curta é baseado no livro de mesmo nome do premiado autor e ativista Hamja Ahsan.
Lançado na última sexta-feira (12), o novo álbum do duo Chloe x Halle chegou acompanhado de um clipe.
“Forgive Me” ganhou uma produção bem futurista com uma vibe meio anos 90, mesclando dança, figurinos característicos e efeitos especiais. A direção ficou nas mãos de Sarah Prinz.
A faixa é um dos singles de Ungodly Hour, segundo álbum de estúdio das irmãs norte-americanas.
H.E.R. foi um dos nomes ativos da música durante os protestos antirracistas que estão se espalhando pelo mundo nas últimas semanas, após o assassinato de George Floyd.
Durante o fim de semana, a cantora transformou uma performance do artista Affion Crockett em clipe para a faixa “I’m Not OK”. A produção em plano sequência retrata a violência sofridas pelas pessoas pretas e como ela impacta em todos que estão ao seu redor.
A canção faz parte do álbum I Used To Know Her, lançado por H.E.R. no ano passado.
Fechando a lista, Teyana Taylor segue liberando faixas de seu próximo trabalho de estúdio.
Intitulado THE ALBUM, o registro é esperado para este mês e, na última sexta-feira (12), a artista apresentou “Wake Up Love”. A canção é um R&B marcante e conta com a participação de Iman Shumpert, marido de Teyana. A novidade chegou acompanhada de um clipe onde Taylor revela que está grávida de seu segundo filho. Além do casal, a filha Junie – de 4 anos – também aparece na produção.
“Wake Up Love” se junta as faixas “We Got Love”, “Bare Wit Me” e “Made It”, lançadas por Teyana Taylor nos últimos meses.