A dica de hoje é MUITO especial e o motivo é simples: muitas vezes, ela me fez voltar para o velho tempo de adolescência, aquela fase de rebeldia e rock n’ roll, sabe?
Nessa quarentena, percebi como sou fiel musicalmente aos artistas que já conheço, porque venho escutando a galera que já faziam parte da minha vida. Claro que reservo um tempo para conhecer o novo, mas as minhas bandas antigas estão no coração há mais tempo e a dica de hoje é uma delas.
Conheço a banda Jack Boris já faz algum tempo e sou apaixonada pelo som deles. Não acho que o som deles seja só rock n’ roll, é muito mais que isso: é algo que te faz pular, dá alegria e, em alguns momentos, te leva para calmaria.
Quer entender? Te convido para conhecer os mineiros que mexem com meu coração (risos) de uma forma tão incrível.
Já faz um tempo que esse amor musical existe entre eu e a banda Jack Boris. Desculpa se estou falando muito de amor, mas ainda estou no clima do dias dos namorados e, mesmo solteira (risos), a minha dica de hoje é uma amor das antigas que carrego até hoje comigo.
No mês passado, a Jack Boris lançou um novo álbum chamado VIVA, que chega com uma musicalidade única para o cenário mineiro e com o propósito de trazer uma leveza para o momento atual, algo que tanto precisamos. A sua música de trabalho, “Parte do Que Sou”, vem fazendo sucesso e é uma das minhas preferida do álbum.
Como o próprio nome do registro sugere, as músicas e todo o conceito passam uma mensagem positiva diante a vida, o que é muito conveniente para o período que vivemos, algo que se transformou em um dos motivos para o seu lançamento.
A produção de todo projeto contou com a participação de grandes profissionais: a direção musical foi do Cesar Santos, produtor reconhecido em todo cenário nacional; a capa e conceito de imagem foi assinada por João Gabriel Jack, desenhista/artista belorizontino que desenvolve atualmente trabalhos para grandes bandas nacional. Para fechamos com chave de ouro o time, toda a adaptação multimídia para internet está sendo feita pelo talentosíssimo Matheus Gonçalves.
A banda Jack Boris é um expoente do novo pop rock mineiro. Nascida em Diamantina em meio ás festas universitárias, a banda reside há anos em Belo Horizonte e toca por todo o estado com shows onde a energia e presença de palco são marcas registradas da banda, formada por Tom (vocais), Matheus (guitarra), Or7 (baixo) e Roraima (bateria).
Vamos parar de papo e curtir a minha dica? Aperta o play e aumente o volume!
Acompanhe a Jack Boris em seus canais oficiais: