Se você viveu os anos 90 em frente a TV, provavelmente ouviu um dos jingles mais marcantes da publicidade brasileira, o “Pipoca e Guaraná”.
Lançado em 1991 para promover o Guaraná Antarctica, a produção logo se tornou um sucesso e marcou uma época criativa da publicidade brasileira. Desde então, diversas versões do jingle foram feitas e a mais recente delas chegou faz poucos dias.
Mantendo o clima rock sessentista, Manu Gavassi assume os vocais da icônica produção, além de estrelar a nova campanha do refrigerante. Gravado em tempos de isolamento social, a campanha consegue manter o contexto original da propaganda, conservando o seu clima leve e divertido. Além disso, a canção ganha uma repaginada sem fugir muito de sua versão original.
Composta pelo músico César Brunetti, a partir de uma ideia de Nizan Guanaes, o jingle foi lançado originalmente pela agência DM9DDB. Além da peça sobre a pipoca, o jingle “Pizza e Guaraná” também teve alta rotação nas TVs brasileiras durante a década de noventa.
Em sua nova versão, quem assina a produção é a agência Soko, que dirigiu a cantora em sua própria casa.