Mais uma semana se inicia e, com ela, o BROCKHAMPTON libera mais faixas inéditas para os fãs.
Seguindo firme no seu projeto de mostrar novidades toda semana, a boy band do hip-hop liberou através do YouTube as canções “Fishbone” e “Chain On / Hold Me”.
Em meio aos protestos pela morte de George Floyd, as duas faixas possuem como tema central a violência policial. Em “Fishbone”, o coletivo fala sobre a sua relação com a polícia e alguns casos de violência sofridos em diversas situações. Já em “Chain On / Hold Me”, as falas são mais amplas e apelam para o desejo de empatia e unidade.
Enquanto a primeira delas tem uma pegada R&B, a segunda tem a participação de JPEGMAFIA e conta com samples de “C.R.E.A.M.”, do Wu-Tang Clan; e “We Almost Lost Detroit”, de Gil Scott-Heron.
Nas últimas semanas, o BROCKHAMPTON tem divulgado uma série de faixas inéditas através de seu canal no YouTube. Os fãs já puderam ouvir faixas como “Things Can’t Stay The Same”, “N.S.T.”, “M.O.B.”, “Twisted”, “Baby Bull”, “Downside” e “I.F.L.”, todas disponibilizadas por uma semana após o seu anúncio.
De acordo com o coletivo, os planos para o futuro envolvem dois álbuns de estúdio, que devem ser lançados ainda em 2020. Apesar disso, nenhuma informação sobre os trabalhos foi revelada até o momento.