Se você procura por novos clipes para ver, eis aqui uma lista com quatro novidades visuais feitas por artistas internacionais.
Abrindo a lista, o Everything Everything divulga um vídeo para “Arch Enemy”, mais recente single extraído do álbum Re-Animator. Com direção do vocalista Jonathan Higgs, o clipe nos coloca no sistema de esgoto de uma cidade onde diversas figuras ganham vida e geram o caos.
Quinto álbum dos britânicos, Re-Animator já está disponível em pré-venda e tem lançamento previsto para o dia 21 de agosto, via AWAL Recordings.
Quem também está com novidade no ar é o Muzz. Formado por Paul Banks (Interpol) Matt Barrick (The Walkmen / Fleet Foxes) e Josh Kaufman (Bonny Light Horseman / Day of the Dead), o projeto lança a quarta amostra de seu álbum de estreia.
Com o nome de “Knuckleduster”, a novidade tem o rock como o seu norte e ganhou um clipe com a banda interpretando a música no subsolo do American Treasure Tour. “Enquanto gravávamos o vídeo de ‘Red Western Sky’ nas instalações da American Treasure Tour, descobrimos esse grande espaço embaixo do museu. Sem planejar, rapidamente configuramos e começamos a filmar novamente – capturando o vídeo de ‘Knuckleduster’ no mesmo dia”, revelou a banda em nota.
Autointitulado, o primeiro álbum do Muzz está disponível em pré-venda e será lançado no dia 05 de junho, via Matador.
Falta pouco para o segundo EP do Nasty Cherry ser lançado e mais uma amostra do que vem por aí está no ar.
Na última quarta-feira (27), o grupo pop punk criado por Charli XCX liberou um clipe para “I Am King”. A faixa tem uma pegada pop punk enquanto fala sobre masturbação e, em seu vídeo, vemos as quatro integrantes se divertindo de formas isoladas, cada uma em sua casa.
Com o nome de Season 2, o novo EP do Nasty Cherry será lançado pelo selo Vroom Vroom no dia 19 de junho. Além de “I Am King”, o trabalho contará com a já conhecida “Shoulda Known Better” e as ainda inéditas “Better Run”, “Just The Way You Like It” e “Cardamon December”.
Fechando a lista, o Weyes Blood segue firme na promoção do álbum Titanic Rising.
Capitaneado pela Natalie Mering, o projeto lança um clipe para “Wild Time” que, segundo a artista, representa um “anseio pela natureza selvagem e pela Mãe Natureza em um tempo de caos”. Dirigido por Mering, o clipe mostra a artista em meio a natureza, aproveitando o dia ao lado de suas amigas.
Após ter a sua turnê cancelada, Natalie revelou que tem aproveitado o período de isolamento social para trabalhar em seu novo álbum, que sairá no ano que vem. “Em outras notícias, como você deve ter assumido, estou cancelando todos os meus shows de manchete para 2020, mas estou começando a trabalhar no meu próximo álbum que será lançado em 2021 – um momento diferente, quando esperamos poder nos ver. cara a cara mais uma vez”, afirmou.
Um dos destaques do ano passado, Titanic Rising é o quarto álbum de Weyes Blood e foi lançado em abril.