Laura Marling anunciou shows especiais e que indicam um caminho a se seguir em tempos de pandemia.
A cantora e compositora britânica confirmou duas apresentações – uma voltada para o seu público europeu e outra para o norte-americano – que serão exibidas online no dia 06 de junho. Os shows serão gravadas na Union Chapel, em Londres, e ambas contarão com a cobrança de ingressos.
“Filmado com várias câmeras em Ultra HD e com áudio da mais alta qualidade, este local icônico será transformado em um belo cenário para este único evento ao vivo. Laura apresentará um conjunto completo de músicas de seu catálogo, além de músicas de seu novo álbum, Song For Our Daughter”, revela o release oficial.
As duas apresentações contarão com “bloqueio geográfico”, assim pessoas de fora das específicas regiões não poderão assistir aos registros. O show terá o custo único de $12 para o mercado norte-americano (cerca de R$70) e £12 para o europeu (algo em torno de R$86). De acordo com as informações, os ingressos serão limitados e Laura trabalhará com uma equipe reduzida, conforme as recomendações de saúde por conta da pandemia causada pelo COVID-19.
No momento em que não se pode precisar quando os shows presenciais serão retomados, a prática adotada pela britânica pode se tornar uma tendência. Afinal, como se sabe, a pandemia provocou o cancelamento de inúmeras apresentações em todo o mundo para se evitar qualquer tipo de aglomerações.
Trabalho mais recente de Laura Marling, o elogiado Song For Our Daughter foi lançado oficialmente em abril.