A alegria dos fãs antigos do Paramore durou pouco: Hayley Williams tratou de desmentir a afirmação de que a banda voltaria a sonoridade Pop Punk do início da carreira.
Através do Twitter, a vocalista da banda esclareceu as declarações dadas em entrevista para a NME. No papo, publicado por aqui, Hayley pontuou que a direção Art Pop adotada em seu trabalho solo não deve aparecer nas próximas produções da banda. Além disso, Williams afirmou que os integrantes têm escutado muitas “músicas antigas que nos inspiraram quando crescemos” e destacou que Taylor York teria “saudade das guitarras”.
Isso foi suficiente para empolgar os fãs mais antigos da banda que gostariam de ver a banda voltando a sonoridade de álbuns como o All We Know Is Falling (2005) e Riot! (2007), mas as declarações não foram neste sentido. “Desculpe desapontar mas eu tipo… literalmente nunca falei isso”, afirmou.
https://twitter.com/yelyahwilliams/status/1260000454144131072
Hayley Williams aproveitou para compartilhar também a playlist com as “músicas antigas” à qual se referia na entrevista. Com mais de vinte faixas, a seleção conta com nomes como Beatles, Jeff Buckley, Gorillaz, Jimmy Eat World, Silverchair, Weezer e Death Cab For Cutie.
No momento, os fãs seguem na expectativa por novidades do Paramore. Enquanto isso, Hayley Williams promove o seu primeiro trabalho solo, Petals For Armor, lançado oficialmente na última sexta-feira (08).