Os amores urbanos, tecnologias contemporâneas e suas desilusões são o ponto de discussão em Isolados, EP de estreia do cantor e compositor carioca Léo Soma.
Mesclando indie pop, R&B e lo-fi, o artista lança o material composto por quatro faixas e que já está disponível em todas as plataformas digitais. Unindo arranjos e timbragens modernas com elementos eletrônicos, Léo começou a produzir por conta própria para dar forma a seus primeiros sons ainda na adolescência.
Agora, aos 24 anos e após uma série de singles, o artista se vê pronto para entregar um trabalho mais maduro, mas também em constante evolução. “Esse EP, Isolados, é um divisor de águas para mim. O projeto representa uma grande evolução artística, comparar as músicas desse trabalho com os meus primeiros lançamentos me traz uma felicidade enorme”, revela Léo.
Junto com o EP, o artista lança também um clipe para “Mente O Que Sente”, que conta com a participação de Tuca Mei e ganhou um vídeo dirigido por João Paulo Casalino. O vídeo se junta ao clipe de “DD” e também a dois lyric-vídeos no processo de promoção do EP, que foi produzido por Mateus Sanches.
Abaixo, leia o faixa-a-faixa do EP feito por Léo Soma:
Cartoon: “Cartoon” é um momento íntimo que compartilho com uma pessoa especial, enquanto passamos uma noite chuvosa assistindo episódios de cartoons. Ao assistirem juntos, os dois revelam o lado mais infantil de si, mostrando quem são de fato. Isso mostra o nível da sintonia e harmonia que os dois têm com o outro, pois não é comum nos abrirmos ao ponto de mostrarmos nosso lado mais infantil para qualquer pessoa.
Seu Nome: De todas as 4 faixas do EP essa é sem dúvidas a mais solar delas. A “Seu Nome” gira em torno da saudade. Essa música mostra o que o penso quando lembro de tempos mais solares e quentes em um verão passado, que pude compartilhar momentos com uma pessoa especial.
DD: Através de uma pegada misturando hip-hop com pop, me abro e digo tudo que queria conseguir falar pra uma pessoa. Por mais que haja a distância física, a tecnologia está aí para facilitar o encontro das pessoas. Mas para que isso aconteça, é preciso que me abra e diga como me sinto de verdade sobre essa pessoa.
Mente O Que Sente: O único dueto do projeto mostra dois jovens que se gostam mas não sabem como falar isso um para o outro. Por insegurança e medo de o sentimento não ser recíproco, os dois pensam demais e acabam não tomando uma decisão. Esperando o outro dar o primeiro passo, acabam se encontrando no desencontro.