No final de fevereiro, o Felguk lançou um remix oficial “Power Is Taken”, uma das faixas que farão parte do aguardado novo álbum do Moby.
O duo brasileiro Felipe Losinsky e Gustavo Rozenthal afirma que buscou a ideologia proposta pelo produtor norte-americano, sem deixar de imprimir a marca Felguk. “É uma música muito política e por isso acaba sendo pesada, tem aquela carga de revolta. E a gente quis transformar isso em alguma coisa alegre, mas mantendo a energia da música. O resultado foi esse remix na nossa pegada bem electro”, conta Gustavo.
“Power Is Taken” foi a primeira amostra liberada de All Visible Objects, álbum onde Moby deixa claro a sua posição ativista e que será lançado no dia 15 de maio. Já disponível em pré-venda, o álbum terá todos os seus lucros doados para ONGs dedicadas à sustentabilidade.
Cinco vezes no Top 100 da DJ Mag, maior revista especializada do segmento, o Felguk está entre os maiores nomes da música eletrônica mundial. O duo brasileiro soma mais de 94 milhões de streamings só no Spotify, com mais de cem faixas produzidas, incluindo remixes oficiais para artistas como Madonna, Black Eyed Peas, David Guetta, Moby, Flo Rida, The Chainsmokers, Steve Aoki e Dimitri Vegas & Like Mike.
A dupla já passou por alguns dos mais importantes festivais de música eletrônica do mundo, como o Tomorrowland Bélgica, Burning Man, Ultra Miami e Electric Daisy Carnival; e acaba de lançar um set especial no YouTube, tocado ao vivo Ame Laroc Festival, realizado durante o carnaval.