A noite do último domingo foi especial para Shakira e Jennifer Lopez. A dupla comandou o Show do Intervalo do Super Bowl, realizado no Hard Rock Stadium, em Miami.
Em sua 54ª edição e em uma cidade com forte presença latina, o evento levou isso para dentro do estádio com direito a grandes hits, muita dança e momentos marcantes. Shakira abriu a noite com músicas de sua carreira, cantando músicas como “Ojos Así”, “Whenever, Wherever”, “Hips Don’t Lie” e um cover de “I Like It”, da Cardi B, com participação de Bad Bunny.
Já J.Lo não deixou por menos e enfileirou alguns hits, casos de “Jenny From the Block”, “Waiting For Tonight”, “Mi Gente”, com participação de J Balvin, e “On The Floor”. No fim, as duas cantoras se uniram no palco para “Let’s Get Loud” – que teve participação da filha de Jennifer, Emme – e o hit “Waka Waka (This Time For Africa)”. Além disso, a parte final da apresentação contou ainda com um trecho de “Born In The USA” onde Lopez estava coberta por uma capa que mostrava não apenas a bandeira americana de um lado, como também a de Porto Rico do outro.
A noite contou ainda com outro momento importante: a participação de Demi Lovato apresentando o hino nacional dos Estados Unidos, antes da partida começar.
Exatamente uma semana após o seu retorno aos palcos, em sua passagem pelo Grammy, Demi Lovato emocionou muitos dos presentes no estádio e, anteriormente à apresentação, a cantora revelou pelo Instagram toda a sua felicidade pelo momento ao dizer que “um dia, sonhos viram realidade”. Quase dez anos atrás, a cantora twittou sobre a vontade de cantar o hino durante o Super Bowl e esse dia chegou.
Em uma partida emocionante, a final da NFL – liga de futebol americano – foi vencida pelo Kansas City Chiefs, que derrotou o San Francisco 49ers por 31 a 20.