Algo que era esperado pelos fãs acaba de acontecer: Ozzy Osbourne cancelou novamente as datas programadas da No More Tours II por conta de seu tratamento médico para o Mal de Parkinson.
Através de um comunicado oficial, o Príncipe das Trevas revelou que o motivo para o cancelamento das datas pela América do Norte é a impossibilidade de concluir o tratamento antes do início das apresentações. Ozzy afirmou ainda que o tratamento será feito na Suíça e levará de seis a oito semanas.
“Estou tão agradecido por todos terem sido pacientes, porque eu tive um ano de m****”, afirmou. “Eu não quero começar uma turnê e depois cancelar os shows no último minuto, isso não é justo para os fãs. Prefiro que eles recebam um reembolso agora e quando eu fizer a turnê norte-americana no futuro, todos que compraram ingressos para esses shows serão os primeiros da fila a comprar ingressos para aquele momento”, completou a nota.
Essa não é a primeira vez que o músico alterou datas previstas daquela que promete ser a sua última turnê solo. Em 2019, Ozzy adiou as apresentações da Europa após sofrer um acidente em casa e ter que passar por uma cirurgia. No mesmo ano, o artista fez mais uma mudança nas datas para tratar de uma pneumonia e uma infecção na mão.
Ordinary Man
Em meio a um período de más notícias, Ozzy Osbourne andou produzindo música. Após lançar “Take What You Want”, uma colaboração com Post Malone, o artista trabalhou em seu primeiro álbum solo em quase dez anos.
Com o nome de Ordinary Man, o álbum será lançado na próxima sexta-feira (21) e contará com onze faixas. Além da já conhecida parceria com Post Malone, o registro contará com outra faixa ao lado do rapper, intitulada “It’s a Raid”. Lançados recentemente, os singles “Straight To Hell”; “Ordinary Man”, parceria com Elton John; e “Under the Graveyard” também farão parte do trabalho.
Produzido por Andrew Watt – também responsável pelas guitarras no álbum, Ozzy contou com uma banda de apoio formada pelo baixista Duff McKagan (Guns N’ Roses) e o baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers). Além deles, o álbum terá as participações de Slash, Tom Morello e Charlie Puth.
Abaixo, veja a capa e a lista de faixas do novo álbum de Ozzy Osbourne:
01. Straight to Hell (feat. Slash e Charlie Puth)
02. All My Life
03. Goodbye
04. Ordinary Man (feat. Elton John e Slash)
05. Under the Graveyard
06. Eat Me
07. Today is the End
08. Scary Little Green Men (feat. Tom Morello)
09. Holy for Tonight
10. It’s a Raid (feat. Post Malone)
11. Take What You Want [Bonus Track] (Post Malone feat. Ozzy Osbourne e Travis Scott)