Halsey se revoltou contra uma pessoa que gritava o nome de G-Eazy durante o seu show.
No último sábado (01), a cantora se apresentava em Miami, durante um show pré-Super Bowl, quando ouviu repetidamente uma pessoa gritando o nome de seu ex-namorado. Em vídeo divulgado pelo TMZ, a cantora se revoltou com a atitude e não mediu as palavras ao reclamar.
“Se você disser ‘G-Eazy’ mais uma vez, vou expulsá-lo deste prédio. Vou chutar sua bunda, me teste. Vou chutar sua bunda para fora da porra do clube. Você não vai me desrespeitar no meu próprio show”, afirmou. Com o público ao seu lado, a cantora continuou: “Foda-se aquele cara!”, gritou.
Após a apresentação e com a divulgação dos registros do momento, Halsey deu uma declaração nas redes sociais: “Não deixe ninguém fazer você se sentir louca ou maluca porque você é uma mulher que se defende. Não tolere desrespeito para ser ‘legal’. Amo vocês!”
A cantora e o rapper tiveram um relacionamento complicado que começou em 2017. Entre idas e vindas, os dois ficaram juntos até o fim de 2018, quando colocaram um ponto final em qualquer relação entre eles.