O último ano foi bem complicado para Ozzy Osbourne onde a sua saúde esteve algumas vezes na berlinda.
Em uma entrevista reveladora para o Good Morning America, o Príncipe das Trevas relembrou alguns fatos ocorridos ao longo de 2019 que transformaram o ano no mais “doloroso e miserável” de toda a sua vida.
Tudo começou com um grave acidente no qual ele caiu no chão do banheiro de sua casa durante a noite. “No mês que vem [faz] um ano. O pior, mais longo, mais doloroso, miserável ano da minha vida”, afirmou. “Quando eu tive a queda, estava um breu. Eu fui para o banheiro e caí. Eu só caí como uma batida no chão e eu lembro de estar deitado ali pensando com calma: ‘Bom, você fez isso agora’. Sharon [chamou] uma ambulância. Depois disso, foi ladeira abaixo”, completou.
Por conta da queda, Ozzy acabou tendo que lidar com diversas hospitalizações e a colocação de 15 pinos na coluna, o que forçou o artista a adiar a turnê No More Tours II na América do Norte e na Europa por duas vezes.
GMA FIRST LOOK: @RobinRoberts sits down with rock legend Ozzy Osbourne as he opens up about the fall that postponed his world tour. The full exclusive interview tomorrow on @GMA. https://t.co/YgfBrfobu0 pic.twitter.com/o0l3ltSWhq
— Good Morning America (@GMA) January 20, 2020
Durante o programa, Ozzy acabou revelando outro fator importante relacionado a sua saúde: o artista foi diagnosticado com o Mal de Parkinson.
Ao lado da esposa e empresária Sharon Osbourne, o músico falou sobre o assunto. “Eu tenho uma dormência no braço e as minhas pernas ficam frias constantemente. Eu não sei se é o Parkinson ou outra coisa, sabe, mas esse é o problema”, revelou.
Sharon então confirmou que o marido sofre com o estágio 2 da doença de Parkinson. “Há muitos tipos diferentes de Parkinson. Está bem longe de ser uma sentença de morte, mas com certeza afeta certos nervos do seu corpo. E aí você tem um dia bom, outro dia bom e de repente um dia horrível”, comentou.
.@ABC NEWS EXCLUSIVE: Rock legend @OzzyOsbourne sits down with @RobinRoberts and breaks his silence about his private health battle with Parkinson's disease. https://t.co/tYd0K3rQet pic.twitter.com/ANaS82xakY
— Good Morning America (@GMA) January 21, 2020
Prestes a lançar o seu primeiro álbum em dez anos, Ordinary Man pode representar o recomeço para Ozzy Osbourne em sua carreira. Com lançamento previsto para fevereiro, o álbum foi gravado durante esse período conturbado em sua vida pessoal.
A expectativa é de que ele retome as apresentações da No More Tours II a partir de outubro.