Que tal começar a semana com quatro novos clipes nacionais para ver?
Abrindo a nossa listinha, temos o duo Benziê que, no começo de dezembro, apresentou um vídeo para “Eu amo você menina”. Com direção de Átilas Lima, a produção mostra o cotidiano de um casal, vivido pela dupla, mesclando momentos fofos com outros engraçados.
Produzido por Jeff Pina, o single marca uma nova fase da dupla formada por Du Pessoa e Vic Conegero, que promete um álbum em 2020. Composta no início do relacionamento do casal – que já está junto há 5 anos -, “Eu amo você menina” serve como uma descrição da história da dupla e o clipe ilustra bem isso.
Quem também está de clipe novo é Bruna Caram, que liberou na última quinta-feira (05) um vídeo para “Baile da Revanche”.
Com roteiro escrito pela própria cantora, a produção coloca Bruna em uma situação de vulnerabilidade em frente a câmera e, ao contrário do que se possa imaginar, isso carrega junto uma sensação de liberdade que fica bem evidente ao longo do clipe.
A direção ficou nas mãos de Zéca Vieira.
Já ouviu falar na Iara? A pernambucana lançou na última sexta-feira (06) o seu primeiro single e “TARDE” já chegou acompanhada de um clipe. Com direção de Tato Rocha, a produção coloca a cantora em um belo cenário enquanto interpreta a canção produzida por Deryck Cabrera e que fala sobre uma relação complicada de um casal.
Além do clipe, “TARDE” já está disponível em todas as plataformas de streaming.
Fechando a lista, temos o jovem Nicolas Germano que está de single novo no ar.
Com apenas 18 anos e um contrato com a Som Livre, o músico prepara um EP para o ano que vem e a primeira amostra do trabalho é “Tão Jovens”, lançada na última sexta-feira (06).
Falando sobre dois jovens que não conheciam o amor e se apaixonaram à primeira vista, a canção foi produzida pelo trio Dogz e ganha um clipe cheio de referências. “O vídeo tem muita referência de filmes legais, como ‘Whiplash’, ‘Se ela dança, Eu danço’ e ‘Cisne Negro’. A gente tentou juntar tudo isso para que remetesse a esses momentos, acho que a galera vai lembrar e acredito que as pessoas gostem, fizemos com muito carinho”, afirma.
A direção ficou nas mãos de Arthur Miranda.