Muita gente imaginava que isso fosse acontecer e a confirmação chegou: o Mötley Crüe está de volta!
Após rodar o mundo com uma turnê de despedida entre julho de 2014 e dezembro de 2015 – com direito a passagem pelo Rock In Rio -, o grupo formado por Nikki Sixx, Tommy Lee, Mick Mars e Vince Neil jogou por terra a sua ideia de aposentadoria.
Na última segunda-feira (18), o quarteto resolveu rasgar – ou melhor, explodir – o contrato assinado onde afirmavam que a banda estava encerrada e anunciaram o seu retorno. Em um vídeo narrado por Machine Gun Kelly, a banda fala sobre o novo grupo de fãs da banda que surgiu com o lançamento do filme produzido pela Netflix e como eles – e os velhos admiradores – imploraram para que o quarteto rasgasse “aquele contrato idiota”.
Para a volta, a banda precisaria destruir o tal contrato. “Bom, destruição nunca foi um problema para o Mötley Crüe”, conclui o texto.
Vale lembrar que o tal contrato contava com uma cláusula na qual a banda poderia se reunir desde que isso fosse um desejo dos quatro integrantes. Quando anunciaram o fim da banda e a turnê de despedida, várias foram as declarações de que uma reunião seria impossível e de que não teria dinheiro no mundo que mudasse o desejo dos quatro, conforme lembrou o baixista Nikki Sixx.
De acordo com a Rolling Stone norte-americana, a banda fará uma extensa turnê por estádios na América do Norte ao lado do Poison e do Def Leppard, mas as informações ainda não foram reveladas oficialmente.