Eu posso está me arriscando muito, mais acredito que foi o melhor show que fui nesse ano, o mais marcante, o que mais me emocionei e que chorei de felicidade.
Malía se apresentou pela primeira vez em São Paulo, no último dia 10 de novembro. No palco da Casa Natural Musical, a cantora carioca – considerada uma das promessas na música brasileira – entoou as músicas do primeiro álbum, Escuta. O show tem direção geral de Marcus Preto.
Foi uma noite inesquecível e o show entrou para minha lista de melhores shows da minha vida! Lembro de me sentir tão feliz que, ao sair do show, aproveitei a noite andando pela Avenida Faria Lima e, com um detalhe importante, continuei escutando Malía ao longo dessa caminhada noturna, cantando pela rua e até cheguei fazer um dueto improvisado. A energia contagiou e me fez nascer de novo. Final do ano é uma época em que estamos sempre cansados e ir nesse show foi algo que me revigorou.
E como foi o show?
AMOR! É dessa forma que descrevo a cantora e apresentação. Ela representa e, além disso, mostra como somos ricos de talentos que, por muitas vezes, não damos tanta atenção. Acredito que devemos agradecer por conhecer a sua música e principalmente por ela compartilhar o seu melhor com nós.
Com a casa cheia, o público também pôde cantar e vibrar com a participação especial do cantor Jão, um dos principais novos nomes da música pop brasileira. Juntos, eles interpretaram ao vivo duas canções do repertório. Uma delas foi “Dilema” e, confesso, foi nesse momento que me emocionei, cantei junto e chorei. Um choro de felicidade e de alivio por me sentir abraçada e ter a certeza de que não estava sozinha no mundo, por mais que estivesse em um lugar que não conhecia ninguém.
O setlist também contou com as músicas “Zum Zum Zum”, “A Tal da Paz”, “Fashion”, “Vibe Boa”, “Faz uma Loucura Por Mim” – versão para a música gravada originalmente por Alcione – e “Zé do Caroço”, entre outras. Um dos pontos altos da apresentação aconteceu quando a cantora desceu do palco e cantou junto com o público presente na pista. “Senti um carinho enorme e uma ótima recepção. Eu amei o fato de ter sido na Casa Natura porque o palco me deixa muito perto dos fãs. Eu amo ir para o público quando eu canto. Senti uma conexão muito especial em São Paulo, espero voltar em breve”, relata Malía.
O show de Malía contou ainda com a presença de Jão. [Foto: Iris Alves]
Nascida na Cidade de Deus (Rio de Janeiro), Malía tem 20 anos. Em tão pouco tempo de carreira, a cantora e compositora carioca já coleciona conquistas. No dia 29 de setembro foi uma das grandes atrações no Rock in Rio e muito elogiada por Zé Ricardo, diretor artístico e curador do festival de música. Além disso, realizou o sonho de gravar ao lado de Alcione, uma de suas inspirações na música.
Malía começou em um coletivo do bairro de Madureira, na Zona Norte carioca, como a forte voz feminina na afirmação da música urbana, no R&B e hip hop. Mas está ligada à cultura de rua à mesma medida em que mistura samba, funk e MPB. Neste ano, lançou o álbum Escuta pela Universal Music.
Eu como fã posso dizer que ela é única, uma artista completa e que vai ultrapassar seu coração e chegar na sua alma de uma forma incrível e boa.
Se você virou fã da cantora então acompanhe ela nas redes sociais e fique de olho nas novidades:
https://facebook.com/oficialmalia/
https://www.instagram.com/malia/
https://twitter.com/oficialmalia