Já pensou se você tivesse que responder as mesmas perguntas por três anos seguidos? É isso o que vem acontecendo com a Billie Eilish mas pode ficar tranquilo que não é “falta de pauta”.
É que a Vanity Fair está fazendo um “experimento” com a cantora, visando avaliar o seu crescimento e as mudanças de opinião que são decorrentes da idade. Por isso, desde os quinze anos, a publicação vem produzindo uma espécie de “capsula do tempo” onde Billie Eilish responde sempre as mesmas perguntas.
Agora em novembro, o canal da revista no YouTube publicou a terceira edição dessas entrevistas e, como era de se esperar, a cantora vem amadurecendo opiniões, tudo isso sem deixar de lado aquelas atitudes que seriam características marcantes de sua idade, como mudar a cor dos cabelos ou comemorar a melhora de sua pele (quem nunca, não é mesmo?).
Se o lado pessoal de Billie parece muito bem resolvido, o lado profissional registra um crescimento incrível. Em três anos, a cantora saiu de seu primeiro single para uma turnê com datas esgotadas em diversos locais, indicações ao Grammy e colocou o seu primeiro álbum entre os mais vendidos do ano.
Com tudo isso, veio o temido peso da fama e, ao que tudo indica, Eilish aprendeu a lidar bem com isso. Se em ocasiões anteriores a cantora chegou a declarar que odiava a fama, agora ela mostra que tem curtido o momento e aprendeu a gostar de tudo isso, sendo grata pelos fãs “se importarem” com ela.
Os fãs brasileiros poderão demonstrar todo esse amor bem de perto no ano que vem, já que Billie Eilish virá ao país para duas apresentações em maio. Os shows acontecem em São Paulo e no Rio de Janeiro e você encontra todas as informações aqui no Audiograma.