Um dos grandes nomes dos anos 70 e 80, o Bee Gees ganhará um filme biográfico.
Nesta semana, foi revelada a informação de que a Paramount Pictures deu início ao desenvolvimento do longa, que contará com a produção de Graham King, responsável por Bohemian Rhapsody.
De acordo com a imprensa internacional, a produtora já conta com os direitos de reprodução da história e, no momento, está em busca de um roteirista para desenvolver a história. Como o filme ainda está no processo inicial de produção, nenhuma informação extra sobre o filme – como o nome ou sua data de lançamento – foi revelada.
Donos de hits como “Stayin’ Alive” e “How Deep Is Your Love”, o Bee Gees surgiu em 1958 e ganhou notoriedade na Austrália durante a década de 60. No entanto, foi durante a década de 70 que os irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb ganharam o mundo. Em mais de cinco décadas de carreira, o grupo lançou mais de vinte álbuns e diversas turnês mundiais.
A banda encerrou as atividades em 2003, por conta da morte de Maurice. Barry e Robin resolveram voltar a ativa em 2009, mas o grupo chegou ao fim definitivamente em 2012, após a morte de Robin. Único membro vivo do grupo, Barry Gibb não teve o seu envolvimento no longa confirmado pela produção.