Lana Del Rey provou ser “gente como a gente” no último domingo (13).
A cantora se apresentou no Museu do Grammy, em Los Angeles, e chamou a atenção ao “mergulhar em seus pensamentos” enquanto estava no palco para cantar “For Free”, faixa de Joni Mitchell, ao lado das cantoras Zella Day e Weyes Blood.
Por alguns segundos, se vê Lana Del Rey bem longe do lugar até que Zella encosta com toda delicadeza em suas costas e, com um sorriso sem graça, a cantora acaba voltando a realidade e continuando a canção.
.
O encontro entre Lana, Zella e Weyes já não é novidade. Na última quinta-feira (10), as três interpretaram a faixa juntas durante um show de Lana no Hollywood Bowl. Além disso, um vídeo do que aparenta ser um ensaio também apareceu nas redes sociais.
.
Para quem não conhece, Weyes Blood é o nome artístico da norte-americana Natalie Mering. A cantora lançou neste ano o seu quarto álbum de estúdio, Titanic Rising, que apareceu em nossa lista com os 60 melhores álbuns do primeiro semestre. Por sua vez, Zella Day lançou no fim do ano passado o seu single mais recente, “I Don’t Know How To End”. O último álbum da norte-americana foi o Kicker, que saiu em 2015. Já a versão original de “For Free” foi lançada por Joni Mitchell em 1970, no álbum Ladies Of The Canyon.
Agora fica a pergunta: no que será que Lana Del Rey estava pensando? Será que ela se perguntava se tinha trancado a porta de casa antes de sair ou fechado as janelas para a chuva não molhar os móveis? Ou estava pensando no Lollapalooza Brasil, festival onde a cantora se apresentará em abril?