Falta pouco para o novo álbum de Taylor Swift chegar e, para aumentar ainda mais a expectativa, a cantora fez uma apresentação especial no Good Morning America, um dos maiores programas matinais nos EUA.
Por lá, a cantora apresentou duas das faixas que farão parte de Lover, “You Need To Calm Down” e “ME!”. Além delas, Swift acrescentou ao setlist do mini-show o hit “Shake It Off”.
Leia mais: Taylor Swift fala sobre novo álbum, tretas, sexismo e comunidade LGBTQ na Vogue
Taylor também concedeu uma entrevista ao programa no qual falou sobre o novo álbum e toda a expectativa em torno de seu lançamento. “Uma das coisas que torna este disco especial para mim é que ele será o primeiro do qual eu serei dona”, afirmou Swift, em clara referência a venda de sua antiga gravadora para o empresário – e seu desafeto – Scooter Braun.
Ao longo da conversa, a cantora foi questionada sobre o projeto no qual ela pretende regravar a maioria de suas músicas antigas e Taylor revelou os primeiros detalhes do assunto. “Sim, é verdade e isso é algo que me deixa muito animada porque meu contrato diz que a partir de novembro de 2020, então, ano que vem, eu posso gravar os álbuns de 1 a 5 de novo”, revelou. “Eu acho que artistas merecem ser donos de seus trabalhos. Está logo aí, ficarei ocupada”, completou a cantora.
A declaração garante então a regravação dos álbuns Taylor Swift (2006), Fearless (2008), Speak Now (2010), Red (2012) e 1989 (2014).