Lily Allen terá que enfrentar mais um revés em sua carreira.
De acordo com matéria publicada pelo The Sun, a cantora britânica teria sido demitida pela Parlophone Records. Segundo o jornal, o motivo para a dispensa teria sido o “péssimo desempenho” de seus dois últimos álbuns, Sheezus e No Shame.
“Isso meio que já estava escrito há algum tempo depois que os dois últimos discos perderam a marca. O cenário pop mudou e aquela época (a de Allen) já passou — não há mais nada além disso, é só mais um daqueles momentos. O último álbum mal vendeu e os singles não entraram nos charts. Foi meio que inevitável”, afirmou uma fonte da indústria musical para a publicação.
A informação ainda não foi confirmada oficialmente pela Parlophone, mas Lily Allen resolveu responder a matéria. Através de suas redes oficiais, a cantora ressaltou que No Shame recebeu críticas positivas da mídia especializada e ainda fez um trocadilho com o The Sun. “Eu não acho que o sol brilha da minha bunda ou algo do tipo, mas No Shame se deu muito bem”, afirmou.
I don't think The Sun shines out of my ass or anything, but No Shame was pretty good. pic.twitter.com/Tj81QRb6Of
— LILY ALLEN PRINCESS OF WHALES (@lilyallen) August 21, 2019
Caso tenha perdido mesmo o contrato com a Parlophone Records, os próximos passos da carreira de Lily Allen se tornam incertos. Recentemente, a cantora tinha afirmado que já trabalhava em um novo álbum e, agora, esse lançamento pode demorar mais tempo para chegar aos nossos ouvidos.