Após rodar o mundo com a Divide Tour, Ed Sheeran anunciou que ficará longe dos palcos.
Na última segunda-feira (26), o músico realizou aquele que será o último show da consagrada turnê, que se tornou a mais lucrativa da história. Segundo Sheeran, a ideia é ficar longe dos palcos até 2021.
Leia mais: Ed Sheeran (e Passenger) em São Paulo – 14/02/2019
“Como vocês devem ou não saber, eu estive na ‘Divide Tour’ por dois anos agora e este é o último dia da coisa toda. Há algo doce e amargo nisso. Eu amo que vocês estejam aqui e que estejamos terminando em Ipswich. Este é o meu último show por provavelmente 18 meses”, afirmou. “Antes de vir para cá, me disseram que, agora, ao final da turnê, eu toquei para nove milhões de pessoas no mundo inteiro. É a maior turnê de todos os tempos”, completou Sheeran.
Durante o discurso, o músico agradeceu aos fãs, parceiros da música e falou sobre o sentimento de toda a sua equipe. “Tem sido um dia bastante emotivo para muitas pessoas nos bastidores. Meio que parece, de um jeito estranho, que é como terminar com uma namorada com quem você esteve durante anos”, afirmou. “Obrigado a todos que me deram uma chance”, finalizou.
Recentemente, foi revelado que a Divide Tour alcançou o posto de turnê mais lucrativa de todos os tempos. Com 255 apresentações, a volta do mundo de Ed Sheeran arrecadou cerca de US$ 776,2 milhões, algo em torno de R$ 3,2 bilhões. O recorde anterior pertencia ao U2 e a sua 360° Tour.