Um dos rumores fortes da música no momento seria um retorno do Destiny’s Child para shows e novas músicas.
No começo do mês, o jornal britânico The Sun afirmou que Beyoncé estaria interessada em se reunir com Kelly Rowland e Michelle Williams para celebrar os vinte anos do projeto.
Segundo uma fonte, “Beyoncé está desesperada para juntar as garotas de volta com ela no estúdio e ela não consegue pensar em um momento melhor que 2020, quando elas marcam décadas como um dos maiores grupos de garotas do mundo”, revelou a publicação.
Ainda que nenhuma das integrantes do grupo tenha falado sobre o assunto, alguém que foi muito importante na história do Destiny’s Child resolveu falar. Em conversa com o Metro UK, Mathew Knowles se mostrou bem empolgado com os rumores. “Eu certamente espero que aconteça. Seria maravilhoso, não seria?”, afirmou o ex-empresário do grupo e pai de Beyoncé.
No entanto, Mathew aproveitou a entrevista para dizer que algo desse tamanho não aconteceria de forma tão rápida, conforme apontam os rumores. “A maioria das pessoas não sabe como a turnê funciona e como a indústria funciona”, comentou. “Leva anos para montar uma turnê, reunir a banda, juntar os dançarinos, decidir quais os locais de tamanho que você vai ter, começar os ensaios e provavelmente seria uma turnê mundial… Seriam dois para três anos, mesmo que a resposta fosse positiva hoje”, argumentou.
Aos fãs, só resta aguardar novas declarações e, por via das dúvidas, começar a relembrar as coreografias para colocar em prática.