Você já imaginou ouvir o Slipknot sem os vocais de Corey Taylor? Em entrevista, o vocalista falou que não veria problema se isso acontecesse algum dia.
Durante uma conversa com a revista Metal Hammer, o frontman afirmou que já pensou em deixar a banda e que a sua substituição poderia ser feita sem grandes problemas.
“Já passou pela minha cabeça com o passar dos anos. Está ficando mais difícil fazer isso. Você pensa sobre o fim. Ninguém pensou que estaríamos fazendo isso 20 anos depois”, disse o músico. “Se eu simplesmente não pudesse mais fazer isso, eu pararia, mas isso não significa que a banda deveria parar. Se eu não puder fazer, então, alguém poderá ficar no meu lugar. Eu já pensei nisso antes: se a pessoa certa aparecesse e os caras gostassem, então, eu iria embora. Não podemos enganar ninguém”, completou Taylor.
Ao longo da entrevista, Corey falou também sobre todos os percalços enfrentados pelo Slipknot nos últimos anos, como a morte do baixista Paul Gray e as saídas do baterista Joey Jordison e do percussionista Chris Fehn. “Depois de tudo que passamos, a tragédia e o drama, nós mantivemos o espirito da banda vivo. Nós nunca desanimamos de nada, nunca tentamos fazer algo que não parecesse correto”, pontuou. “Esse é o objetivo do Slipknot: fazer o que você quiser, mas fazer isso a 160km/h”, disse o vocalista.
Vale lembrar que o sexto capítulo da história contada pelo Slipknot está perto de sair. Com o nome de We Are Not Your Kind, o novo álbum da banda será lançado no dia 9 de agosto.