A Fresno anunciou nesta semana que assinou com a gravadora BMG Brasil para o lançamento de seu novo álbum, Sua Alegria Foi Cancelada.
A novidade marca a volta da empresa alemã ao mercado nacional como uma gravadora, já que nos últimos três anos a BMG Brasil funcionou como uma editora para compositores.
“‘Sua Alegria Foi Cancelada’ é um projeto extremamente íntimo da banda. A gente se debruçou nessas músicas com muito carinho nesses últimos anos e a parceria com a BMG Brasil não poderia ter chegado em uma hora melhor”, revelou Lucas Silveira. “Já estivemos em grandes gravadoras e também já fomos independentes por muitos anos, e o que sempre nos guiou foi a liberdade criativa e o respeito pelo nosso repertório. Ser o primeiro lançamento da BMG Brasil nos enche de orgulho”, completou o vocalista da Fresno.
Quem também falou sobre os novos passos da BMG Brasil foi Jasmina Zammit, gerente geral da gravadora no país. “Em pouco tempo, conseguimos nos estabelecer como um parceiro forte e confiável para os compositores nacionais, e agora estamos muito animados para definitivamente realizar novos excelentes trabalhos no mercado fonográfico no País. A Fresno é uma grande banda e perfeita para iniciar este novo capítulo da BMG no Brasil”.
https://www.instagram.com/p/ByiGKPVJc0V/
A Fresno é mais um nome nacional que se junta ao casting da BMG, que tem também artistas como Jade Baraldo, o sertanejo Felipe Araujo e o duo Iná. Além dos brasileiros, o time global da gravadora conta com artistas como Pixies, Bush, Avril Lavigne, Lenny Kravitz, Perry Farrel, Dido e The Cranberries.
O sucessor de A Sinfonia de Tudo Que Há (2016) contará com dez faixas e será lançado pela Fresno na próxima sexta-feira, dia 05 de julho.