Ariana Grande está na capa da nova edição da revista Vogue e, além de um clipe especial, a cantora falou sobre o seu mais recente projeto, o álbum Thank U, Next.
Segundo a norte-americana, ela não se lembra muito bem de todo o processo de gravação do álbum. “Se eu for completamente sincera, não me lembro daqueles meses da minha vida porque estava tão bêbada e tão triste”, revelou. “Eu realmente não me lembro como começou ou como terminou, de repente haviam 10 músicas”, completou.
Entrar em estúdio para gravar um novo álbum logo após a morte do rapper e ex-namorado Mac Miller foi a forma que ela encontrou para se consolar. “Meus amigos sabem o quanto a música me traz consolo, então eu acho que foi uma situação do tipo: ‘vamos lá, vamos fazer'”, disse a artista. Thank U, Next foi gravado no estúdio Jungle City, que ficava a poucos passos de seu apartamento.
Durante a conversa, Ariana falou também sobre o atual momento de sua vida e como Thank U, Next fez com que ela percebesse que precisava ter um tempo para si e não se envolver emocionalmente com ninguém.
“Acho que esse é o primeiro álbum e também o primeiro ano da minha vida em que estou percebendo que não posso mais adiar o tempo de estar comigo mesma”, admitiu. “Eu sempre tive alguém para dizer boa noite. Então, Thank U, Next foi esse momento de auto-realização. Foi o momento assustador de: ‘uau, você precisa encarar tudo isso agora. Não há mais distrações. Você tem que se curar de tudo isso”, afirmou.
Ao longo da longa entrevista, Ariana Grande foi bem sincera sobre outros assuntos marcantes para a sua vida nos últimos anos, falando sobre a sua relação com Pete Davidson, as acusações de que teria sido uma das causa para a morte da Miller, começar uma nova turnê, se apresentar no Coachella e, claro, o atentado ocorrido em Manchester.