Os fãs do Slipknot ficaram sem entender o motivo pelo qual “All Out Life” não fará parte do próximo álbum da banda, We Are Not Your Kind.
Em entrevista para a revista Kerrang!, Corey Taylor foi questionado sobre isso e acabou dando uma explicação bem interessante. Segundo o vocalista, a música cumpriu o seu propósito. “Era uma música autossuficiente, para as pessoas saberem que estávamos na ativa ainda, e que ainda estamos trabalhando com música”, afirmou.
Veja mais: Slipknot toca “Unsainted” e “All Out Life” no Jimmy Kimmel Live
Corey aproveitou para dizer também que a narrativa presente na música não se encaixava muito no que vem sendo produzido para o We Are Not Your Kind, ainda que ela seja importante para o projeto por conter o trecho que rendeu o título do álbum. “Não achei que seria algo tão bom. Era algo que eu pensava ‘Isso pode ser muito legal!’, mas tomou vida própria. Foi nesse momento que passei a pensar melhor na frase e em como ela poderia ser bem recebida”, afirmou.
Cinco anos após o seu mais recente trabalho, o Slipknot se prepara para o seu sexto registro de estúdio. Composto por catorze faixas, We Are Not Your Kind será lançado oficialmente no dia 09 de agosto e conta com o single “Unsainted”, lançado em maio.
O novo álbum sucederá .5: The Gray Chapter, álbum que o Slipknot lançou em 2014.