Após se tornar a mulher mais rica da indústria musical, os gastos de Rihanna ganharam um destaque especial da imprensa e o primeiro deles acaba de surgir.
Leia mais: Rihanna fala sobre novo álbum e possível colaboração com Lady Gaga
De acordo com o jornal britânico Mirror, a cantora teria alugado uma ilha para trabalhar em seu próximo álbum. A locação, chamada Osea Island, ficaria próximo a Essex, no Reino Unido e conta com estúdio, piscina, cinema e casas que seriam utilizadas por toda a esquipe de Rihanna.
“Rihanna convidou a família para passar tempo com ela enquanto trabalha. Ela teve alguns trabalhos no estúdio desde o seu último álbum, mas ela tem estado muito focada em suas linhas de maquiagem, roupas e lingerie. Desde que ela se mudou para Londres, ela quis ter por perto amigos e familiares para poder trabalhar em seu próprio ritmo, cercada pelas pessoas que ama”, revelou uma fonte ao jornal.
O Mirror ainda revelou o valor gasto por Rihanna na locação: 20 mil libras diárias, algo em torno de R$ 97 mil.
Para quem ainda não sabe, Rihanna se tornou a mulher mais rica na indústria musical.
Na última terça-feira (04), a Forbes revelou que a artista alcançou uma fortuna que chega a marca de 600 milhões de dólares, ultrapassando Madonna (570 milhões), Celine Dion (450 milhões) e Beyoncé (400 milhões).
Segundo a publicação, Rihanna atingiu essa marca por conta de seus grandes investimentos no mundo da moda. Nos últimos anos, a cantora lançou a sua marca de cosméticos, Fenty Beauty, uma marca de roupas íntimas, além de seu mais recente projeto, a Fenty, marca de jóias, roupas e acessórios.