“Minha lembrança é de cantar desde sempre. Quando alguém me perguntava o que eu queria ser quando crescesse, a resposta era sempre a mesma: cantora”
Desde que se entende por gente, Laura Myrrha tem uma relação bem próxima com as artes. Com apenas 22 anos, a mineira de Belo Horizonte sempre esteve envolvida com esse mundo e acabou se encontrando no meio das notas musicais. Agora, esse amor também vai se tornar a sua profissão.
Seja gravando covers para o seu canal no YouTube ou trabalhando em suas próprias composições, Laura busca desde cedo transmitir uma autenticidade e sinceridade em suas obras, inspiradas por momentos e situações vividas ao longo da vida. Por isso, nada melhor do que colocar as suas canções para o mundo ouvir, não é mesmo?
Só nesse primeiro semestre, foram três singles: “Amanhã é Sábado”, “Amor de Filha” e “Temos o Dom”, lançada oficialmente neste sábado (01), e que foi composta pela mineira há três anos. “Comecei escrevendo quando sentia saudades de uma pessoa que não via há alguns anos. Não estávamos mais juntos. Era uma saudade diferente”, lembra Laura. “Ela representa seguir em frente, lembrar do passado e estar aberta ao futuro. Estar aberta a conhecer outras pessoas, trilhar novos caminhos, não sozinha mas independente”, completa.
Produzida por Fred Chamone, a faixa lembra nomes como Mariana Nolasco, Colbie Caillat ou o duo Anavitória, artistas que estão entre as suas influências.
Uma boa forma de conhecer a Laura é, além de suas músicas, observar as faixas que ela escolhe para interpretar em seu canal no YouTube.
Por lá, faixas atuais como “Shallow” ou “Dona de Mim” dividem espaço com músicas não tão novas assim, mas que marcaram gerações, casos de “Iris” e “The Only Exception”, para citar algumas. O fato é que a mineira vem trabalhando bem o seu começo de carreira, investindo em um material bonito de se ver, buscando crescimento profissional e aliando tudo isso a sua paixão pela música.
Se a Laura Myrrha atingirá o mesmo patamar de suas influências a gente não sabe, mas já dá para dizer que ela tem potencial de sobra para isso.
Acompanhe a Laura Myrrha em suas redes oficiais:
E fique ligado no Audiograma porque, no dia 15, tem novidade por aqui!