No último domingo, Adele comemorou os seus 31 anos e resolveu compartilhar uma reflexão sobre o seu atual momento em suas redes oficiais.
Utilizando o Instagram, a cantora selecionou algumas fotos do que parece ter sido a sua festa de aniversário e falou sobre auto-estima, amadurecimento e mudanças com as quais ela lidou ao longo dos 30. Para quem ainda não sabe, a cantora recentemente anunciou a sua separação de Simon Konecki após oito anos de relacionamento.
“Os 30 me testaram tanto, mas eu estou no controle e dando o máximo para sair mais forte de tudo isso. Não importa por quanto tempo estejamos aqui, a vida é constante e complicada às vezes”, afirmou Adele. “31 vai ser um grande ano e eu vou gastá-lo todo comigo mesma. Pela primeira vez em uma década, estou pronta para sentir o mundo ao meu redor e finalmente aproveitá-lo”, completou a cantora.
No fim, Adele ainda aproveitou para falar pela primeira vez sobre um novo álbum. Sem perder o bom humor de sempre, a cantora afirmou que o novo álbum será de drum ‘n’ bass, um gênero da música eletrônica surgido na Inglaterra nos anos 90. “Seus malditos selvagens, 30 será um disco de drum ‘n’ bass para irritá-los”, brincou.
Mais recente álbum de Adele, 25 foi lançado pela cantora britânica em 2015.
https://www.instagram.com/p/BxGAud6A_Mr/
Leia a tradução da mensagem de Adele abaixo:
“Cheguei aos 31 … graças a Deus. Os 30 me testaram tanto, mas eu estou no controle e dando o máximo para sair mais forte de tudo isso. Não importa por quanto tempo estejamos aqui, a vida é constante e complicada às vezes. Eu mudei drasticamente nos últimos dois anos e ainda estou mudando e está tudo bem. 31 vai ser um grande ano e eu vou gastá-lo todo comigo mesma. Pela primeira vez em uma década, estou pronta para sentir o mundo ao meu redor e finalmente aproveitá-lo. Seja gentil consigo mesmo, somos apenas humanos, vá devagar, desligue o telefone e ria em todas as oportunidades. Aprenda a amar verdadeiramente a si mesmo é o que importa, e eu acabei de perceber que isso é mais do que suficiente. Eu aprenderei a te amar muito com o tempo. Seus malditos selvagens, 30 será um disco de drum ‘n’ bass para irritá-los. Bola pra frente”