Mick Jagger precisou passar por um procedimento cirúrgico na última semana.
Em nota divulgada pela revista Rolling Stone, o vocalista passou por uma cirurgia no coração na última semana, mas já se encontra bem. “Mick Jagger foi submetido a tratamento com sucesso. Ele está indo muito bem e espera-se uma recuperação completa”, afirmou um representante da banda à publicação.
Através de suas redes oficiais, Mick tratou de tranquilizar os fãs e revelou que já se sente muito bem. O vocalista dos Rolling Stones aproveitou para agradecer pelas mensagens de apoio dos fãs e também agradeceu aos funcionários do hospital pelo trabalho.
Thank you everyone for all your messages of support, I’m feeling much better now and on the mend – and also a huge thank you to all the hospital staff for doing a superb job.
— Mick Jagger (@MickJagger) April 5, 2019
A cirurgia foi a causa que levou os Rolling Stones a adiarem a sua turnê. De acordo com publicação da revista que leva o mesmo nome da banda, Jagger teria sido avisado de que necessitaria de uma intervenção cirúrgica e que, por isso, estaria proibido de fazer shows pelos próximos meses.
Apesar do susto, a banda não deve alterar o seu cronograma de lançamentos. Neste mês, os Rolling Stones lançam a coletânea HONK, que conta com participações especiais de nomes como Ed Sheeran, Dave Grohl, Florence Welch e Brad Paisley.
Além disso, o grupo segue em estúdio trabalhando em faixas que devem dar origem ao seu novo registo de inéditas, ainda sem data de lançamento previsto.