Na última sexta-feira (26), Projota colocou no mundo o seu novo álbum de estúdio. Com o nome de Tributo Aos Sonhadores I, o novo trabalho do rapper conta com oito faixas consideradas autobiográficas e tem participações de nomes como Vitão e Luccas Carlos.
“Quero passar uma mensagem de que vale a pena sonhar e de que só vive quem sonha. Quem não sonha só sobrevive”, afirmou Projota em entrevista para o Correio Braziliense. “Fazer música autobiográfica machuca, botar para fora machuca, mas faz bem. Chorei em umas cinco músicas. Você se lembra de muitas passagens, de várias vezes que você pensou em desistir, tanto é que eu coloco meu pai, meu irmão, minha avó, meus amigos de infância no clipe”, completou o rapper.
Além do álbum, Projota aproveitou para lançar dois clipes de uma vez: o primeiro deles ilustra “Celta Vermelho”, faixa que abre o álbum e que ganhou um vídeo dirigido por Gustavo Tissot. O segundo clipe lançado é o de “Sei Lá”, canção que conta com a participação de Vitão e teve Mariana Zdravca como a diretora de seu vídeo.
Tributo Aos Sonhadores I chega às lojas e plataformas digitais via Universal Music.