Um dos fundadores do Paramore, o baixista Jeremy Davis falou sobre a sua saída da banda.
No último domingo (17), durante uma live no Instagram, o músico foi questionado pelos fãs sobre a sua saída da banda e comentou um pouco sobre o assunto.
Segundo ele, o principal motivo foi o fato de ficar tanto tempo afastado de sua família e das pessoas que ele amava por conta da banda. Na conversa, Davis fala que perdeu alguns momentos importantes como o funeral de seu avô e a morte de seu cachorro de estimação.
“Quinze anos em turnê longe da minha família. Eu perdi coisas importantes. Perdi o funeral do meu avô, perdi a morte do meu cachorro. Perdi coisas que nunca vão voltar”, comentou o músico. “Foi maravilhoso estar com todos vocês. E todas. Com todo mundo, obviamente. Mas, sabe, eu perdi muitas coisas e fiquei muito grato por voltar a ser uma pessoa normal por um segundo e poder estar presente e dar meu tempo para pessoas que eu realmente me importo, entende?”, completou o músico.
Vale lembrar que Jeremy Davis acabou entrando em disputa judicial com a banda após a sua saída, em 2015. Na ocasião, o baixista alegou que recebia menos do que seus antigos companheiros de banda, Hayley Williams e Taylor York. No fim, a banda e o músico entraram em um acordo e o processo foi encerrado.
Após deixar a banda, Davis segue sem envolvimento profissional com a música. Já o Paramore teve a volta do baterista Zac Farro para a sua formação oficial e contou com o baixista Joey Howard nas apresentações de sua última turnê, como um músico contratado.