O novo álbum de Djonga já está entre nós.
O rapper mineiro lançou na última quarta-feira (13) o seu terceiro registro de estúdio, Ladrão.
Leia mais: Interrogatório – uma conversa sem filtros com Djonga!
Disponibilizado através de seu canal no YouTube, o trabalho é composto por 10 faixas e conta com participações de Filipe Ret, na faixa “Deus e o Diabo na Terra do Sol”; MC Kaio, em “Tipo”; além de Doug New e Chris, que colaboram na faixa “Voz”.
Entre as faixas, Djonga aproveitou para fazer uma releitura bem interessante de uma das músicas mais conhecidas da carreira do sambista Jorge Aragão, a faixa “Moleque Atrevido”.
Através de suas redes oficiais, Djonga falou um pouco sobre o conceito em torno do álbum, que é inspirado em Robin Hood. “Quando eu era criança, eu andava na rua e me sentia ladrão mesmo quando nunca tinha roubado nada as pessoas olhavam com medo, quando cresci mais um pouco roubei pra ter e pra me sentir melhor, me sentir fodão. . . o tempo passou e eu entendi que tipo de ladrão eu devia ser, esse que busca e traz de volta pras minhas e pros meus. . .”, revelou o rapper através do Instagram. “Quando eu disse que queria ser Deus eu não sabia a responsa que eu tava chamando pra mim, quando eu entendi eu percebi o que eu devia fazer, aí eu fui lá e fiz o que eu sempre fiz: roubei, roubei e trouxe de volta!”, completou Djonga.
Além do álbum, o mineiro também divulga nesta semana uma entrevista exclusiva com o pessoal da ONErpm. Além da conversa sobre a carreira, foi gravado também um making of do encontro, realizado durante a produção da capa do novo trabalho.
Ladrão sucede o elogiado álbum O Menino Que Queria Ser Deus, lançado por Djonga no ano passado.