O segundo dia de Lollapalooza Brasil conta com alguns nomes interessantes para se ver.
Além das atrações principais, casos de Kings Of Leon, Post Malone, Steve Aoki e Bring Me The Horizon, o lineup te dá algumas opções para lhe fazer chegar mais cedo ao Autódromo de Interlagos.
Após lhe indicar seis nomes para ver no primeiro dia de Lolla, separamos outros cinco artistas que não são tão lembrados pelo grande público mas que podem entregar shows bem interessantes no Lollapalooza Brasil.
Já dê uma olhada nos horários dos shows e coloque as nossas dicas na sua programação!
# Catavento
Após um primeiro dia movimentado, chegar ao Lollapalooza antes do meio-dia não é uma das tarefas mais simples. No entanto, os gaúchos da Catavento podem te fazer mudar de ideia. Abrindo o Palco Onix no segundo dia de festival, a banda de Caxias do Sul tem mais de seis anos de estrada e é uma das responsáveis pelo renascimento da psicodelia na música nacional.
Em turnê de divulgação de seu terceiro álbum, Ansiedade na Cidade, a banda promove uma mistura interessante de suas influências psicodélicas com pegadas de jazz, grooves e letras interessantes que falam sobre as angústias de uma geração e o seu cotidiano.
É uma boa pedida para começar o dia!
# Duda Beat
Uma das revelações do ano passado e dona de um dos cem melhores álbuns de 2018 para a nossa equipe. Duda Beat foi um nome que chamou a nossa atenção ao longo do último ano e, se você não conhece, deveria parar agora o que está fazendo para ouvir o seu álbum de estreia, Sinto Muito.
Com uma mistura interessante de pop, reggae, dub e brega, Duda não se prende em um único gênero e o resultado disso é um trabalho bem gostoso de ouvir. Falando sobre o amor em tempos modernos, a cantora mergulha numa temática bem legal e mostra todos os estágios de um finado relacionamento, desde a tristeza até o renascimento.
Alguns até compararam a Duda com a Dua Lipa e, bom, se a gente precisar de novas regras no pop nacional, talvez a Duda seja mesmo uma das pessoas mais indicadas para nos mostrá-las.
# Rashid
Um dos bons nomes do rap nacional, Rashid não é uma novidade para quem já acompanha o gênero há pelo menos dez anos. No começo do ano passado, o rapper lançou o seu mais recente trabalho, o elogiado CRISE.
Contando com singles lançados ao longo de 2017, o trabalho fez com que o alcance de Rashid se ampliasse ainda mais. Narrando histórias de um homem negro diante das desigualdades, o rapper acumula mais de 1.4MM de ouvintes mensais no Spotify, uma marca impressionante e que evidencia a qualidade de seu trabalho.
Por essas e outras, vale a pena passar pelo Palco Budweiser para acompanhar a sua apresentação.
# Lenny Kravitz
Provavelmente, a maior dor no coração que a divisão dos horários do Lollapalooza deixou neste que vos fala: ter que escolher entre Lenny Kravitz e Jorja Smith.
No Palco Budweiser, teremos a presença do cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista autor de grandes hits em trinta anos de carreira com a turnê de seu mais recente álbum, Raise Vibration. Mesclando a sua sonoridade já conhecida com novos elementos, Kravitz fala sobre unidade e amor em tempos de intolerância nas faixas do novo álbum.
Ao vivo, uma mescla de novas músicas com faixas consagradas devem montar o setlist e resultar daquele que pode ser um dos shows mais interessantes desse Lollapalooza Brasil.
# Jorja Smith
No mesmo horário do Lenny Kravitz, mas no Palco Adidas, um dos nomes mais interessantes da música britânica mostra o seu R&B gostoso e cativante.
Com apenas 21 anos, Jorja Smith começou a chamar a atenção em 2016 ao lançar o seu primeiro single, “Blue Lights”. De lá para cá, recebeu elogios de diversos veículos, apareceu em inúmeras listas, entrou no radar dos grandes festivais e agora faz a sua estreia no Brasil, apresentando a turnê de seu primeiro álbum, Lost & Found.
Dona de uma voz absurda, Jorja tem tudo para arrebatar os corações daqueles que não quiserem ouvir “Are You Gonna Go My Way” no Lollapalooza Brasil.
Quer saber mais sobre o Lollapalooza Brasil? Fique ligado em nosso especial com todas as informações sobre o evento, que acontece nos dias 05, 06 e 07 de abril, no Autódromo de Interlagos.