Uma novidade no mercado musical brasileiro foi divulgada nesta quinta-feira (28): a TIME FOR FUN, empresa líder no mercado de entretenimento ao vivo na América Latina, confirmou a aquisição de participação majoritária no Grupo Popload.
A Popload é uma das marcas musicais mais consolidadas no mercado brasileiro, com mais de 13 anos de história. Seja nos eventos ou no mundo digital, ela se tornou uma referência dentro do universo indie pop. A partir de agora, a T4F contará com novos produtos em seu portfólio: Popload News, Popload Festival, Popload Gig, Popload Social, Popload Radio e Ticketload.
As duas empresas passarão a produzir shows e festivais em conjunto, com a missão de levar conteúdo e entretenimento de qualidade para milhões de fãs de música. A associação ocorre por meio da aquisição de exclusividade das marcas e dos direitos da realização do Popload Festival, além dos outros ativos relacionados, reforçando a estratégia da T4F, focada em festivais, e visando aumentar sua recorrência de receitas e resultados.
“Celebramos essa associação com o Grupo Popload, que tem desenvolvido um trabalho da melhor qualidade no universo da música”, afirma Fernando Alterio, presidente da T4F. “Esta parceria com a T4F, que é a maior empresa de entretenimento da América Latina, é estrategicamente muito importante para o crescimento da Popload, que tem ambições de expansão da marca também para fora do Brasil. Estamos muito felizes com essa associação”, observa Lúcio Ribeiro, co-fundador da Popload.
Além das próximas edições da Popload GIG, as duas empresas já preparam o próximo Popload Festival, programado para o final do segundo semestre.