Corey Taylor resolveu criar uma polêmica no mundo do Rock.
Durante a sua participação no Jonesy’s Jukebox, programa radiofônico apresentado por Steve Jones, o vocalista do Slipknot e Stone Sour afirmou para o ex-guitarrista do Sex Pistols que o Imagine Dragons se tornou a banda mais odiada do mundo.
“Eles são horríveis, então isso é algo cool”, afirmou. “E eles são de Las Vegas, então eu irei encarar uns protestos quando voltar para casa”, brincou o vocalista. Taylor ainda afirmou que estava aliviado por ver que o Nickelback passou a ser apreciado após anos de críticas. “Aos poucos, as pessoas estão voltando a apreciar o Nickelback e mandando todo o seu veneno na direção dos Imagine Dragons”, afirmou.
Sabendo do potencial das suas declarações, Corey ainda comentou sobre as notícias que seriam publicadas sobre o assunto. “Se prepare para 20 matérias com esse título para clickbait agora”, brincou.
Vale lembrar que Corey Taylor chegou a trocar farpas com o vocalista do Nickelback, Chad Kroeger, no passado. Corey chegou a comparar o vocalista ao Salsicha do Scooby-Doo e a dizer que os demais integrantes eram só garotos bonitinhos tentando fazer rock. Na época, Kroeger chegou a rebater as críticas afirmando que o Stone Sour era só uma versão mais tranquila do Nickelback.
Quando o assunto é o Slipknot, o vocalista não falou sobre o assunto. O que se sabe é que o próximo trabalho de estúdio da banda deve ser lançado neste ano. Em outubro do ano passado, a banda lançou o seu mais recente single até o momento, “All Out Life”.
Vale lembrar que Nickelback e Imagine Dragons se apresentarão na próxima edição do Rock In Rio, no dia 06 de outubro. A pergunta que fica é: será que Corey Taylor iria para a Cidade do Rock no encerramento do festival?